Possibilidades

O nosso objectovo é promover o encontro entre o campo e a cidade, entre o produtor e o consumidor, entre Criador e Criação... para contribuir para uma vida mais sustentável...
Casa Principal
Casa Principal

press to zoom
Casa Principal ao fundo
Casa Principal ao fundo

press to zoom
Salão Multiusos
Salão Multiusos

press to zoom
Casa Principal
Casa Principal

press to zoom
1/12

Neste sentido oferecemos um leque de possibilidades, tanto para uma pessoa individual como para grupos de até 40 pessoas; sempre com uma ou mais das seguintes vertentes:

 

 

- Acção: Trabalhos na quinta ou na natureza, como por exemplo, cortar silvas, abrir caminhos na mata, podagem, etc.

 

- Descontracção: Contacto com os animais, o silêncio da natureza, sentir a força dos elementos, e viver ao ritmo das vacas e da natureza.

 

- Orientação: Aprender e experimentar as lições que a agricultura e a natureza nos transmitem sem palavras, aprender de novo a lidar com os desafios das limitações da vida. Palestras e debates sobre assuntos relacionados com a natureza, agricultura e aconselhamento cristão. (Para pessoas individuais, casais e famílias existe a possibilidade de uma orientação mais personalizada.)

 

No âmbito do projecto “Escola Viva” oferecemos (sob marcação prévia):

 

1. Uma visita guiada pela quinta juntamente com uma palestra sobre as lições do campo ligados a princípios cristãos de uma vida sustentável com exemplos práticos para a vida quotidiana. Há possibilidades de fazer algumas actividades como trabalhos no campo ou fazer um produto da quinta.

2. Um passeio pedestre ecológico com momentos de reflexão sobre a criação; onde mergulhamos num mundo desconhecido do campo e da Ribeira de Lavre com o seu encanto especial. (trazer roupa e calçado adequado)

 

Instalações:

 

- Quartos com diversas capacidades (1-4)

- Salão Multi-usos/Sala de Reuniões com capacidade para 40 pessoas.

- Cozinha de campo.